segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Uma máquina de ânimo por favor

A música é a mesma,mas eu não sinto mais nenhum vazio
A caneta continua mágica e eu? será que ainda sou?
Ainda existem os cortes, as cicatrizes
Ainda namoro folhas em branco
Leio livros profundos sobre pessoas profundas
Histórias que mancham o chão com sangue
Mas eu não sinto mais nenhum vazio
Mudo a música tomo um gole de café
Tento escrever
Mas nada mais tem tanta dor
Se eu não sou mais o que eu era devo ser o que me tornei
Simples
Mas o que me tornei?
Parecia tão mais fácil sofrer
Não entender
Virginia woolf ainda me inspira
Caio fernando ainda me comove
E eu me sinto tão blasé
Tão blasé...
Videogame, batata frita,whisky,vodca,vinho,cerveja, conversas no msn...
E eu? Onde estou?
Eu vivo sorrindo, mas o que levo pra cama é o desatino.
Ah tão bom quando minha vida era uma veia aberta “a la“Gonewiththewind.

Tédio acaba de entrar...(tédio pediu sua atenção).

Um comentário:

  1. "a la gonewiththewind" me leva a postar um comentário relembrando a célebre frase de Scarlett O'Hara:
    "Afinal, amanhã é um novo dia."

    ResponderExcluir