segunda-feira, 31 de agosto de 2009

.

Eu não quero nada além disso.
Esses finais de semana com cheiro de verão...
E todo esse sentimento
E essas conversas
E o riso e a cumplicidade
E toda essa música inebriando a alma.
Eu não quero nada além de tapetes e sofás e chãos de cozinha.
E mãos entrelaçadas
E esses olhos azuis que rasgam sutilmente o dia.
Hora rindo, hora chorando.
São fotos
Pratos
Cinzeiros
Cigarros
Panelas
Vestidos
Eu não quero nada além
De você no meio das minhas pernas
E essa voz grave, serena pausada me contando da vida.
Eu não quero mais nada.
Pega o copo
Acende o cigarro
Senta aqui do meu lado
E faz isso tudo ficar infinito
Continua dando risada das minhas bobagens
E quando o domingo acabar
Dorme tranqüila escorada nos meus braços.
Porque eu não quero nada além disso.
Porque além disso eu não quero mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário