terça-feira, 4 de agosto de 2009

Metrópole

Eu devia estar acordando e estou indo dormir.phoda-se.
Eu estou de férias e nem quero mais estar de férias
Debater na aula,tomar ceva no bar da Fe,ver o pessoal
Ocupar a cabeça com trabalhos
Não querer ir na aula é melhor do que não ter aula pra ir...
hahaha eu realmente disse isso?sim eu disse!
ir pra aula é melhor do que ficar em casa em dias lindos e não ter nada pra fazer
(eu realmente estou dizendo isso?) a gripe suína me pegou estou delirando.que seja.
Sempre queremos mais
Quando eu morava em Santa Rosa reclamava que lá não tinha nada pra fazer, nem um bom restaurante pra comer.quando voltei para Santo Ângelo me senti “NA” metrópole.agora a metrópole parece que virou o quintal da minha casa.
Mais mais sempre mais.todo ser humano é assim.
Acho que ando precisando de uma overdose de porto alegre.cidade baixa,bons(ou maus) cinemas,casas de cultura,teatro,ruas movimentadas mas com aquele ar romântico que só POA tem...ah Porto Alegre.usina do gasômetro,gente com cabelo colorido...lá as pedras da rua não sabem meu nome, lá eu não sou ninguém,lá a terra não é vermelha mas tem um pedaço de mim.normalmente não trocaria o Sepé pelo laçador, mas por uns dias cometeria adultério com cara safada sem desculpas esfarrapadas e assumindo o delito.

“Deu pra tiBaixo astralVou pra Porto AlegreTchau!
Quando eu ando assim meio downVou pra Porto e bá! Tri legal”

2 comentários:

  1. Melhor do que ir pra PoA é irmos juntas!!ahuhaua..e não podia deixar de lembrar da Redenção..Ah! a Redenção!!Refúgio das tribos...hauhauahu...bjo minha sapinha !

    ResponderExcluir
  2. isso porque tu não me conhecia quando morava em sr.. se conhecesse seria bem diferente, melbém :D³

    ResponderExcluir