terça-feira, 4 de agosto de 2009

Marco.

O Marco é assim...um sorriso sincero, um gesto simples.
Um olhar cheio de poesia e dor.
Uma beleza translúcida, uma incógnita por trás de tanta simplicidade.
Marco é sangue que escorre.
Corte que lateja

presença viva

Frase que não precisa ser entendida
Marco existe, e existindo me faz tranqüila serena
Marco é parte do que me faz criar raíz
E sem querer, sem saber.. Marco me faz querer levantar.
com seu jeito de andar...
com sua sobrancelha que se ergue em deboche...
com seu tédio...
sua placidez....
Com a perfeição que ele não sabe que tem.
Marco é como aquelas flores que brotam em lugares inexplicáveis
Marco não tem conceito, definição.
Marco é simplismente Marco
Em sua essência
em seus pensamentos,. em sua vida que ele acha tão sem graça
em seu sono.
sem se quer saber que justamente por se sentir assim se faz tão amável,
tão único, tão especial.
Se Marco soubesse que sua dor é linda
E que ele é poeta da vida
Ele sofreria para sempre
Ele tomaria mais cafés
Ele escreveria mais
Ele se indignaria mais com a vida
Ele veria mais filmes chocantes e livros desconhecidos.
Se ele soubesse que sou poeta de mil folhas e nada tenho escrito
E simplismente a melodia do seu nome tem me feito escrever
Ele tomaria mais diazepans
Ele ficaria mais entediado
Ele seria mais ainda essa dor pungente,bela,viva,rubra e necessária que ele é.
Essa coisa toda forte e profunda que faz tudo que existe valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário