terça-feira, 18 de agosto de 2009

.

Eu to indo assim devagar, meio sem pressa de chegar.
Tenho dormido em uma cama que não é a minha.bom.
As vezes choro e os dias estão correndo manso.
Enfim aqueles sentimentos ainda me pertencem não escaparam de mim.
Tenho escutado muito mais do que falado.interessante.melhor assim.
Tenho andado em diferentes ruas e nesses últimos três dias escutado tantas histórias.
Enfim a vida não é fácil pra ninguém.
Tudo muito complexo mas não menos interessante...eu gosto assim.
As coisas estão voltado calmamente a rotina e essas férias foram no mínimo diferentes.
Lentamente cada um no seu lugar.
Eu tenho amado o sorriso dos meus amigos como nunca.
E ainda tem esses finais de semana malucos com a galera tomando trago
Contando dinheiro
Amanhecendo
Rindo
Sorrindo
Ouvindo música.
simples mas com uma beleza límpida e típica.
Somos nós novamente.
E afinal nunca deixamos de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário