terça-feira, 4 de agosto de 2009

...

Procuro a caixa com meus cadernos de poesias, não acho.
Esse quarto é tão pequeno,estou acostumada com espaço.
Onde anda minha bandeira do jim morrisom?
Que tinta cobriu aquelas palavras na parede?
Troco meu computador novo pela minha antiga janela e o pôr-do-sol
Bob marley no som e o Tiago falando da vida a meu lado.
Juventude...
Não tenho mais um chivas reagal no armário
Nem meus livros na estante.
Tenho me ensaiado para fazer um mural, não faço.
Excesso de tempo causa falta de tempo.fato.
Não gosto de vírgulas, prefiro pontos, importa?
Comecei quatro livros,estão todos pela metade,não tenho abajur(desculpa)
Achei um abajur falta a lâmpada,apareceu uma lãmpada, não pus, falta de tempo.
Estou muito ocupada com minha preguiça.
Não acho meus cd’s do Legião,escuto Nightwish alguma coisa neles ainda consegue mexer comigo,mas eu prefiro rock and roll.
O dia está lindo vou sair para caminhar,desisto. Em qual episódio do grey’s anatomy eu parei mesmo?
Escureceu hora de sair, aonde vamos ir?
Vitraux, venezianos?não.aqui não tem nenhum desses Refugiu’s
Cara ou coroa, primeiro andar ou quick,(des) animadoras opções,mas eu não desisto.
Duas da manhã estou bêbada,bêbada de tédio de sorrisos falsos de ganhar na sinuca,de cerveja, mas eu prefiro whisky.
O telefone toca,proposta indecente não me agrada, na verdade oque não me agrada é a pessoa a proposta na verdade é bem “in”.
Tenho um insigth.garçom papel e caneta por favor.
Alguém lê sobre meus ombros.comenta:que linda vc é poeta?
“sim, eu sou poeta e não aprendi a Amar...” ...estranhos com assuntos chatos.
Vou pra cama, se tramandaí fosse mais perto ia pra lá.

Um comentário:

  1. Como dizia nosso saudoso Mario Quintana:
    "Se alguém te perguntar o quiseste dizer com um poema, pergunta-lhe o que Deus quis dizer com este mundo..."

    ResponderExcluir