segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sete horas

Sete horas da manhã.eu despenco quase dois metros tentando pegar as caixas com meus poemas.não consigo.
braço roxo.dedo torto.cabeça latejando.raiva.
Parece que tudo está fora de alcance.
falta espaço,falta organização.falta meus rabiscos na parede.falta aquela bandeira.
falta minhas estantes preenchidas com coisas só minhas.falta meu computador velho que ninguém mexia além de mim.
welcome to the hell.Gimmy? não! casa da vovó mesmo.
Sete horas da manhã, musicas no mp3, abrigo, tênis, hora de sair pra correr.chuva.
Sim chuva.corrida adiada outra vez.
Sete horas da manhã.me deito novamente.
opções: nenhuma.A sete palmos, O céu de toscana,skins, ou o velho Grey's Anatomy mesmo.
United States of Tara? ótimo! mas depois de 12 episódios só em 2010. que seja.
Mais uma xícara de café...pra que? com esse tempo, com essas férias prolongadas nada mais me resta que um caso de amor tórrido com meu colchão.
Mas eu preciso comprar DVD'S, canetas,papel,isopor,papel feltro.
preciso desenhar, escrever, fazer meu mural.preciso gritar (já que não dá pra correr)
A cada minuto meu corpo dói mais, o tombo não foi pequeno...quase 7:30 e nada de sol e nada de claridade e toda essa chuva esse bucolismo londrino.
Hum...quem sabe um livro? casais inteligentes enriquecem juntos, parece uma boa...embora eu tenha a sensação que deveria ter lido esse livro a um ano atrás.não melhor não.tenho quase certeza que me remeterá a recordações lamentáveis e sentimentos de culpa.
Ok, quero algo produtivo, Stephenie Meyer já foi devorado,degustado,digerido e expelido,chega de vampiros.
Quase oito, dormir ou não dormir? acho que preciso de um cataflan.
Ok. escolhida de hoje: Virginia Woolf.fiquemos com o Amor verdadeiro, as paixões passam(pena que as pessoas nem sempre percebem que o Amor verdadeiro estava ali...).

Putz,ainda não coloquei a lâmpada no abajur...


"Vou pra não voltar: falar mal de você na mesa mais esquecida daquele canto mais escuro e cheio de moscas, no bar mais vagabundo do mais brega dos subúrbios de Asunción, Paraguai. "
(Caio.F)

Nenhum comentário:

Postar um comentário