terça-feira, 4 de agosto de 2009

Free

Eu fui até a casa dela, ela me atendeu sorrindo falando bobagem com aquela cara de quem diz: eu queria estar bêbada em algum canto da cidade rindo contigo mas estou em casa sem ânimo.help.
Help nada, engasguei meia dúzia de palavras que eu nem lembro e sai caminhando lento.simeusouidiotaedai.
Mas o fim de tarde estava gostoso,eu estava feliz por caminhar em uma cidade de ruas retas e não ladeiras desanimadoras e curvas infinitas.eu estava feliz.simples assim.
Não importa se eu engasguei se eu não falei oque eu queria se eu não senti o seu perfume.afinal eu tenho sentido seu perfume quase todos os dias.
Assim como não importa se a televisão está sem antena,eu não a ligo mesmo.então não importa.
E tem sido tão bom caminhar.tinha esquecido do quanto eu gosto de determinadas ruas.
Do quanto gosto de dormir em silêncio
Do quanto gosto de não dar satisfação
Do quanto gosto de não me sentir oprimida
Do quanto gosto de não ter hora pra voltar
Do quanto eu gosto de dançar
Do quanto eu gosto de escrever
Do quanto eu gosto dos meus amigos
Do quanto eu gosto de ser eu.
E eu me sinto tão feliz por gostar do que eu gosto
Que não importa.
E amanhã eu vou andar de roller
Vou fazer uma comida diferente
Vou colocar a musica bem alta
Vou programar um churrasco
Vou ouvir Elis
Vou terminar o livro que eu ganhei.

porque eu gosto muito.
E é isso que importa!

2 comentários:

  1. Caminhar pela Antunes Ribas..até o final...passar pelo posto e tomar uma gelada...sentar na frente da Catedral e olhar para o céu...andar pela Marques do Herval(a passarela das tribos)e fazer de conta que você é invisível...subir no Terceiro Andar e jogar uma sinuca tomando outra(s) ceva(s)ouvindo Zé Ramalho...descer a Avenida Brasil até a Venâncio e curtir os carros passando em alta velocidade..sentar bem na esquina da praça onde existe uma arvorezinha aconchegante...caminhar por essas ruas é quase que viajar até outro planeta..o meu planeta..o nosso planeta...eu gosto muito!

    ResponderExcluir