terça-feira, 4 de agosto de 2009

tédio

Eu ligo o aquecedor,nem estou com frio.desligo.
Queria desligar meus anseios
Um cigarro após o outro quase seis horas da manhã.tédio.preferiria sentir dor.
Nem três frases no papel,não gosto.risco.
Queria riscar algumas palavras que falei.
Ou me adianto,ou me atraso,onde anda meu radar para a hora certa?quebrou.
E aquelas músicas que me faziam tão bem?ainda estão lá, só oque não está é minha vontade de ouvi-las.
Eu achei que julho seria melhor, ela disse que vinha, não veio.não porque não quis, porque não deu $.
Sinto sua falta,já senti desesperadamente,agora apenas sinto.pelo menos sinto
Sentir é bom, não gosto de não sentir.senti tudo a vida toda, quando não sinto algo está errado, é quase como aquela calma absurda antes do furacão.
Quinta foi bom,sexta também,sábado poderia ter sido melhor.tanto faz.
Eu tenho ouvido essas músicas estranhas agora e elas tem combinado comigo.
Mas estranho mesmo é eu escrevendo um blog.terapia moderna.que seja.
Mas Digitar não dá o mesmo prazer de escrever,nada substitui a delícia de uma caneta e folhas de caderno preenchidas.
Oque importa é fazer coisas diferentes,ultimamente tenho inventado mil caminhos para chegar ao mesmo lugar.é bom.assim a paisagem muda.
Queria o Dingo e o David dormindo em cima de mim.aconchego.
(não,não sou tarada eles são gatinhos)
Queria ter mais vontade
Queria pastel de camarão
Queria a sexta temporada do grey’s anatomy
A ultima temporada eu não queria, eu quero.
O resto fica pra depois.tédio.

Um comentário:

  1. Saudade...palavra de vários significados..vários sentidos..as vezes machuca, mas ela muito mais nos enche de felicidade..ao lembrar de como um dia fomos felizes (aquele dia)e como lembrar nos estufa o coração de sentimentos bons..o que importa se sentimos saudade de algo que perdemos se podemos construir tudo novamente e melhor?

    ResponderExcluir