quarta-feira, 2 de setembro de 2009

.

E após vinte e oito invernos eu ainda consigo ser assim.condescendente.
Essa coisa toda serena e pura que escorre de mim vai sempre estar ali.
É fato e ponto.ponto.
Esse instinto maternal, paternal, essa coisa toda risonha toda palhaça toda minha, como a frase mesmo disse é minha.
Ali está e ali ficará
Gravada, marcada, como tatuagem, carimbo...
E não é concubinato nem usocapião
é marca minha por excelência.Nasci com ela.
Então eu me pego vivendo novamente esses dias fortes, frágeis
e toda essa ambigüidade que decorre de tudo que é intenso.
Eu não consigo mais fugir de todos esses sentimentos
Cedo ou tarde eles me encontram
As vezes é durante uma dose do whisky
As vezes em tardes ensolaradas
Ou distraidamente em madrugadas a dentro
São simples minutos e eu já os vejo lá
Como torcida inebriante em dias de Olímpico lotado.
Não há oque fazer.
São raízes profundas agarradas em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário