segunda-feira, 28 de setembro de 2009

.

Dia nublado, conversas estranhas, encontros rápidos.
O café com o Marco estava bom.
Mas a pressa não ajudou a por os pontos finais nos assuntos .
Fica pra outra hora.
Sinto-me feliz e de repente me pego a perguntar:
-demonstro isso?
As vezes tenho a sensação que adquiri uma casca e ainda não consegui me livrar dela.
E toda aquela sensibilidade que sempre me pertenceu está escondida.
Escondida justamente quando eu mais preciso dela.
Sou responsável por estar mais “dura” ?
A vida tem me colocado em situações de extrema delicadeza
E apesar de eu sentir o momento, percebe-lo com todos os meus sentidos
Me vejo agindo de forma contrária a que gostaria.
Peças do corpo, da vida.
Se eu não sou mais oque eu era, sou oque me tornei? Ou apenas entrei pela porta da adaptação?
Algumas atitudes impulsivas tem me tirado o sono, a graça.
O que ainda me consola é que sou capaz de perceber.
Falta agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário