sexta-feira, 6 de novembro de 2009

cru

O Lance mesmo é sentir-se cru.
Essa história de desvendar caminhos,se embrenhar em subjetividades
E tentar compreender/analisar tudo e qualquer coisa que se ponha em nossa frente é inútil.
A verdade não é uma só, são muitas
Depende de como vc encara a vida.
Escolha uma delas e siga em frente, do contrário a frustração será seu carro chefe.
É como pegar uma música e trocar sua melodia, vc pode dançar ou deitar e chorar, depende de vc.
Eu tenho andado assim meio carrasca da minha sensibilidade e colocando ela pra escanteio.
Nem sempre me agrada.
Mas o resultado final por vezes é satisfatório.
Parar no meio do caminho para analisar pedras e árvores já fez parte da minha rotina.
Não é mais.
Árvores são belas, pedras eu olho ou chuto.
Amanhã posso pensar diferente, mas o importante mesmo,” é agir como se pensa do contrário se acaba pensando como se age” faz diferença? Não sei.
Teríamos que analisar.
E analisar eu não quero.
Tenho me analisado muito ultimamente, porém como eu disse no inicio
cruamente.
Cozinhar demais a realidade pode trazer má digestão e o que eu quero é estar sã/saudável.
Tenho muita coisa pra viver
Muito amor pra dar
Tenho essa mulher perfeita que dorme em meu colchão enquanto escrevo.
Não quero descobrir os mistérios da vida.
Quero apenas escrever poesias enquanto olho para ela.
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário