terça-feira, 17 de novembro de 2009

.

Detesto perder o controle
Está tudo ali,
aquela paz surreal,
os planos e a felicididade te invandindo depois de um dia exaustivo.
Mas vc tomou aquele banho, olhou as estrelas, ficou perto de quem Ama e tudo parece estar resolvido.
Até que a frase errada na hora errada te joga como um soco em um abismo.
Tudo parece desconexo
E a frase de que felicidade dura pouco se torna concreta.
Então o controle já foi embora
E eu quero apenas cavar um buraco e sumir.
Ninguém é obrigado a me entender e eu não sou obrigada a entender ninguém.
Só que depois de algumas palavras e um desentendimento tolo
eu já não consigo deitar na cama que eu estava prestes a dormir.
A comida estava boa e eu não comi.
Não será a primeira vez.
Mas pela primeira vez não me sinto culpada.
Último episódio de Grey’s Anatomy em mãos e um bom sono.
Amanhã é outro dia.
Não mudaram os planos somente a noite.
Felicidade adiada, paz corrompida.
Dias normais para quem vive dias normais.
Ainda penso na decoração do quarto.
Sem mais stress, nada mudou, apenas vou fechar meus olhos em outro lugar.
Que a paz me abençoe amanhã.
Estou exausta,preciso de silêncio, nem sei porque falo demais.
Um dia descubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário