terça-feira, 24 de novembro de 2009

.

Não faça muito drama em cima das verdades que eu disser
eu ando assim nada surpresa com a vida
cansada de ter receios e desintegrando com o calor
A cada pouco tempo de solidão eu entendo e sobrevivo as minhas arestas
E percebo que quando se trata de dor a gente aguenta sempre mais.
Cansei de gente mesquinha
de gente que fala
de gente que cala
cansei de gente.
salvo menos de uma mão de excessões.
Não tenho mais paciência e acho bom não tê-la
cansei de abrir caminhos dentro de todos os sentimentos ações e coisas subtendidas ao redor e dentro de tudo que me rodeia.
Tenho gostado da coisa crua em sua essência forte.
sem fogo brando para cozinhar nada.
Não me separo nem me incluo em nada mai
sentro e saio quando tenho vontade me aceitem se quiser
Se a minha ausência for doída, acostume-se
se for excessiva, retire-se
Não tenho idade, tempo, paciência para obedecer regrasnem as que eu mesma imponho.
eu vou e volto,
essa história de cavar demais
analisar demais
chorar demais
escarafunchar demais até achar a ferida e curá-la está ficando demodé
A verdade não é uma só, são muitas. escolha a sua e viva/conviva com ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário