domingo, 18 de outubro de 2009

paz

Tem dias assim que tudo está em paz
E cada detalhe do dia faz sentido.
Vc acorda recebendo um beijo da mulher que Ama.
E até as músicas que tocam no rádio parecem que estão sendo tocadas especialmente pra vc.
Então se inicia toda aquele rotina, aqueles simples atos/ações que fazem do teu dia perfeito.
A carne gorda pro churrasco.
A casa limpa
O carinhos recebidos em momentos que nem se espera.
Os pássaros que cantam
O próprio andar que sentimos suave, perfeito.
Não existe palavra para definir esses pequenos momentos.
Mas eu defino eles como felicidade.
Felicidade de se ter quem se ama
De Fazer oque se gosta
Se estar tranquilo.
Para mim nada vale mais que a tranquilidade
Sinto um prazer estupendo de ver minha ansiedade guardada num baú.
de me sentir leve, quase nua.
De saborear cada minuto desse domingo que nasceu como que sorrindo para mim.
Não há busca pela felicidade, isso é a felicidade com toda sua alma, sua tranparência.
É necessário abrir os olhos um pouco mais devagar, tocar nas coisas lentamente.
lembrar com suavidade.
Sorrir, olhar, lidar, fazer, com Amor.Muito Amor.
Não há nada que nos dignifique mais que o Amor.
Ele é como um sabonete caro que nos lava a alma.
E nada mais sereno do que sentir-se limpa.

E eu me sinto imersa, em banheira de espuma, com pétalas de rosa sem pressa de sair.
com a companhia perfeita, a verdade em meus olhos
e a certeza de que posso fazer do amanhã melhor ainda.

Ainda morro de ser Feliz.
Que eu me lembre todos os dias
desse domingo de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário