segunda-feira, 26 de outubro de 2009

.

Tarde quente, típico dia de verão, mas ainda estamos na primavera
Minha cabeça divaga imaginando os dias quentes, nem é bom idealizar muito, podem não ser o esperado.
mas que cheguem logo.
Eu oho as árvores, o céu, dessa janela tão íntima e tão repentina
Mil voltas e pela primeira vez sinto que não estou no mesmo lugar,quero acreditar nisso.
"Há meros devaneios tolos a me torturar", no mais tudo tem sido leve.
Tenho aprendido a controlar a "tensão".
Por vezes a fragilidade me persegue mas logo passa, me dá forças, me renova.
Do resto nada sei
A cama que eu durmo não é mais estranha, as noites ainda são, tento ser bicho diurno, mas minha amante é a noite.
Existem hábitos que devem ser mudados.
Mas eu tenho amados essas cuias de chimarrão pela manhã e essa perspectiva de estar em outro lugar que não seja o mesmo dos últimos anos.
Tenho me saído bem.
no mais tenho sido a mesma, ou talvez a mesma seja a única coisa que eu não tenha sido.
divergências...
preciso apenas compreender os devaneios
De resto, que a mulher que eu Amo, apenas saiba e entenda todo esse sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário