quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

.

Eu sei que as pessoas me olham com aquele olhar de quem pensa porque eu sofro tanto ao estar contigo.
Mas a verdade é: Elas não sabem O QUANTO eu estou feliz ao estar contigo.
E mesmo após esses gritos e arranhões, e planos que não deram certo, eu consigo ver em nós apenas A Vida!

A vida Alegre
A Vida Sofrida
A Vida Amarga
A Vida plena
do passado presente e futuro que nos perseguem.
Ora, somos apenas humanos, oque nos restaria se tudo fosse perfeito...
M as ainda resta o perfume das flores que colho no caminho
A forma descompensada que te faço rir e tu retrubuis
Ainda sobra o teu corpo casnado, encostado no meu.
As difilculdades
As loucuras
As alegrias...
E se não fosse isso, oque restaria?
Isto somos nós.
pura essência, eterna agonia, verdadeira limpidez...

água ou whisky? quem se importa?
Só nós sabemos das dores de ser oque somos...

Oque mais a dizer
Dizer oque mais?

Que se calem os que se dizem "SANTOS", MAS NÃO TEM UM AMOR COMO O NOSSO.
Se não houvesse tristezas, não saberíamos a delícia da Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário