terça-feira, 26 de janeiro de 2010

.

Eu tenho andado amarga
E minhas palavras doces parece que foram sugadas pouco a pouco com canudinho por um monstro que nem sei se existe.
As vezes acho que estou invalidando os dias
Em outras me sinto ferida.
Detesto auto-piedade,não sinto pena de mim, apenas me sinto cada vez mais armada, coberta de armas e escudos.
Não tenho conseguido olhar direito nos olhos de quem amo.e os caminhos se tornaram estreitos.
Tento tanto, remover a mágoa e a angústia, mas já nem sei oque é real ou cansaço.
Se existisse vitamina para a alma, eu compraria, compraria e tomaria tudo, talvez uma overdose...
Oque se faz com feridas que não fecham?
Minha caixa de pandora se abriu e se fechou novamente.
Nem eu sei onde anda a chave...
Peço todos os dias que minha fé nas pessoas retorne com força, como fogo alto, queimando tudo.
Espero que ela venha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário